Interviewed - OOCB

|| ||


Hey Pessoal!! Hoje vim postar a entrevista que eu fiz para a Geovanna do ' Okay? Okay! Critics Blogosphere ', gostei muito da entrevista e achei um pouco engraçada em algumas partes.. Para conferir a entrevista clique em ' mais informações ' e confira ..



Entrevista OOCB

1º Olá Geovanna! Bom, de onde veio a ideia de Criar o OOCB?
Oi oi, bem a ideia não foi completamente minha, o OOCB na verdade começou com a Lari para me chamando para criar com ela um blog de qualquer coisa, pois ela estava voltando para blogosfera e queria criar um blog com alguém, ai primeiramente era para o mesmo ser de goodies, mas acabou se tornando um de criticas mesmos. Aliás, Lari obrigado por lembrar de mim! (risos) 

2º O Título 'Okay? Okay!...' dá para perceber que é uma frase de A Culpa é das Estrelas (Avá), você é fã de ACEDE?
Cara eu sou A-PA-I-X-O-N-A-D-A por ACEDE, acho que a Lari nem conhecia respeito desta frase no começo quando eu falei para ela, aliás nem sei se ela conhece ACEDE mas espero que sim, porém A Culpa é das Estrelas foi uma das histórias que mais marcou a minha vida, não pelo o que ocorre na história, mas sim pelas frases que ele contém eu me sinto completa quando estou lendo aquelas frases, entende? E Okay? Okay! foi algo automático meu, simplesmente por ele representar um "Sempre".

3º Qual nota daria para o OOCB?
Sou suspeita para dar uma nota para um blog meu, pois sempre dou 10, pois para mim ele é perfeito do jeitinho que é. Mas irei dar um... 10, porque? Porque sim! ~ignore

4º Qual é a sua meta para o OOCB?
Acho que minha principal meta, é fazer com que ele se destaque entre muitos, que se torne o melhor atualmente no que faz.

5º Bom, Mudando de Assunto.. Não descobri muito sobre você, Conte - me mais...
Cara falar de mim é algo muito complicado, porém irei tentar, bom eu sou extremamente distraída, falando comigo e não chama minha atenção? Esquece, pode repetir tudo desde o início porque eu nem sei quem é você(tá exagerei). Gosto de desenhar, escrevo fanfics direto, A-M-O com todas as letras ler, acho que foi uma das melhores coisas que já me ocorreu. Não sou franca, porém se tiver que falar eu falo mesmo a pessoa não gostando, fico na minha porém não mexa com meus amigos ou alguém da minha família. Não saio de casa sem meu celular e fone de ouvido, faça isso e me deixe de mau humor pelo resto do dia. Sou desastrada, mas isso é detalhe... Não, okay! Isso é macumba!

6º Como Vi no Form, Você é fã da Ariana Grande e do Imagine Dragons (<3 Também ). Eles são uma grande inspiração para você? 
Sim, sempre que posso estou vendo clipes da Ariana e ela sem dúvida é a cantora que mais me inspira, eu acho que eu respiro Ariana Grande 24 horas, não tem como explicar. Já Imagine Dragons, eu não tenho muito a dizer, porém as músicas dele são como remédios para mim sabe? Estou triste? Tô escutando Imagine Dragons. Tô doente? Tô escutando Imagine Dragons. Morri? To escutando Imagine Dragons.

7º Você conheceu eles aonde? Como Virou Fã?
Da Ariana eu sou fã desde Brilhante Victoria, amo ela desde que ela fez a série, sempre a vi como uma diva, que nem a Emma Watson, bati o olho me apaixonei. De Imagine Dragons, foi pela música Its Time, eu escutei ela com a minha irmã e resolvi procurar outras músicas deles, desde então sou fanática.

8º Afinal de quem você mais se considera fã?
Da Ariana Grande, óbvio, minha pequena.

9º Descobri também que você é fã de TMI, Se você pudesse entrevistar a Cassandra Clare, o que perguntaria para ela?
Uhum... Difícil fazer uma pergunta sem contar um spoiler... mas irei fazer outra pergunta. "Qual foi a sensação, ao escrever as mortes ocorridas em Cidade do Fogo Celestial? Como foi descrever o que acontecia ao redor destas cenas?" 
' Triste :'( '

10º Como vi no seu form, você escreveu isto sobre Cidade do Fogo Celestial.. ''Atualmente estou em depressão por terminar de ler Cidade do Fogo Celestial, mas isso é detalhe... Ñ, Ñ É EU TO MORRENDO, COMO ASSIM ACABOU???????'' O Que acha de a série continuar? ou seja o que acha da nova série 'The Dark Artifices'?
Eu não ouvi falar muito sobre está nova série, porém se tiver o Simon incluso, cara já ganhou meu coração.

11º Você também é fã de Maze Runner... O que acha de, que vai ter o filme? 
Não, sei, pelo o que podemos ver pelo trailer ele está bem parecido com o filme, eu espero ser realmente surpreendida.

12º Vamos brincar um pouco... Quais são suas coisas favoritas?

1º Livros
2º músicas
3º maquiagem
4º ir ao cinema
5º sair com minhas amigas
6º E por último Simon, meu meu meu meu, Simon!

13º Você tem 3 desejos o que pediria?
Uma Saraiva completa, um Simon só pra mim e uma empresa de fermentos chamada: Fermentos Hutcherson - Seu bolo pode crescer, já o Josh.. sei não. 

Ai mds (risos)

14º O que acha desses seguintes estilos de música?

Rock - Perfeito
Pop - Divo
Funk - Só observo
Sertanejo - Não gosto, porém escuto direto, vá entender
Forró - Gosto, mas também não gosto. Entenda.

15º A Entrevista acabou. Seu delato final... Me Surpreenda.
Eu realmente Amei a entrevista, achei ela muito construtiva, cara faz tempo que não respondo uma entrevista como está, agradeço pela oportunidade e pelo momento de distração que me proporcionou. Foi incrível pode lhe responder essas perguntas, não sei se as respostas ficaram boas, até porque sou muita confusa para responder as coisas, mas adorei mesmo ser entrevistada por você obrigada!

-------------------- || ---------------------

Geovanna não se esqueça de postar a entrevista e comentar aqui embaixo...

Visite o 'Okay? Okay! Critics Blogosphere '...

Um comentário: